Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor software gratuito para Tratamento de imagem? E que também seja fácil de se usar...


Ir à solução Resolvido por Darth Walther,

Posts recomendados

Prudha,

 

Obrigado.

 

Tentei fazer o dowload do referido software. Pareceu-me muito complicado... Parece que tem que fazer parte de uma rede .torrent. Queria algo mais simples... Pra editar umas fotos, imagens simples... Coisa assim. Nada muito complicado. E principalmente gratuito, claro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo. Bom, tem uma versão online do Photoshop que parece ser mais simples, e não precisa instalar. Aqui um artigo com link para ele:

 

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/03/photoshop-online-10-dicas-para-usar-o-express-editor-sem-baixar-nada.html

 

Agora, tem muitas opções de programas mais simples, talvez você possa começar por esta lista:

 

http://www.baixaki.com.br/categorias/36-editores-de-imagem.htm

 

Só entenda que nunca usei ou testei algum desses programas, talvez seja o caso de pesquisar por resenhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Senhores,

 

Saudações,

 

Alguém poderia me indicar um software para tratamento de imagens, do tipo do paint, mas que possa ser usado online. Digo, eu acesso a internet de uma lan house e existem limitações. Não se pode instalar programas aqui. Precisaria ser algo que pudesse ser usado online, e que não tivesse o processamento muito "pesado", pois os computadores daqui seria melhor que fossem todos jogados no lixo.

 

Achei alguns, mas quando tentei usá-los todos eles pedem que seja instalado o Flash Player.

 

Podem me ajudar? È para edição de fotos, mas coisas simples... Nada muito complicado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!