Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de captura para streaming online?


Posts recomendados

Olá comunidade,

 

Começamos a fazer a transmissão online dos cultos aqui na igreja com uma placa AVerMedia, porém a qualidade de recepção dela não é muito boa. Estamos iniciando nessa área e, portanto, gostaria de algumas dicas de vocês para este nosso projeto. Todas as nossas câmeras são profissionais com filmagem em Full HD e queriamos uma placa que suportasse e permitisse o streaming nessa qualidade.

 

Ao realizar algumas pesquisas no ML, encontrei dois modelos de placas de captura das quais achei muitíssimo interessantes, sendo elas:

 

Placa De Captura Blackmagic Intensity Shuttle (Externa)
Placa de Captura/Edição Blackmagic Design Intensity Pro

 

Entretanto, eu gostaria de saber se elas são realmente boas e de alta qualidade, gostaria também de saber como faço para receber a imagem de duas câmeras? No caso, seriam necessários duas placas de captura? Não entraria em conflito?

 

Como dito anteriormente é um projeto do qual estamos dando entrada, inicialmente apenas com o streaming do culto, mas daqui algum tempo com um pequeno estúdio de gravação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...