Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar permiçoes de segurança de uma pasta 2008 R2


Sxnkl2

Posts recomendados

Boa noite pessoal

 

Aconteceu um problema comigo no server 2008 R2, com AD

 

Coloquei uma "pasta1" com uns 300 arquivos distribuidos em outras pastas. Nessa "pasta1" dei permissoes para 2 usurario, sistema e grupo administrador (guia segurança)

Acontece que resolvi criar "pasta2" para outro usuario e foi remover as permições da "pasta1".

Por descuido mandei remover todas as permissões da "pasta1" e logo em seguida recoloquei as permissoes da "pasta1". Isso fez com que todos os 300 arquivos e pastas que a "pasta 1" possuia ficassem sem donos e permissões.

 

Agora para consegui editar, copiar ou mover, mesmo estando logado como admin, tenho que recolocar a permição em cada arquivo (são 300).

 

Pergunto, tem algum comando de dos, algum script ou alguma coisa que possa fazer para recolocar a permição de segurança em cada arquivo sem precisar ir na guia de segurança de um por 1?

Essa é minha duvida.

 

Sim, já tentei mandar subistituir todas as permiçoes dos objetos filhos pelo objeto pai mais isso não surte efeito, por que como os objetos não tem dono eles não respeitam os comandos dos objetos pais. Resumindo, da acesso negado para cada arquivo.

 

Pro favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...