Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desliga sozinho e da tela azul as vezes


Ir à solução Resolvido por Rodrigo Breno,

Posts recomendados

Desculpa se tô postando no lugar errado, mas acho que aqui é o lugar certo. Meu pc só reiniciava as vezes quando eu entrava no GTA SAN ANDREAS mas acho que isso era problema no jogo mesmo, então eu coloquei uma placa de rede, e ela funcionou normalmente, aliás até estou aqui na internet mas só que o pc começou a desligar sozinho de 10 em 10 minutos, e as vezes da tela azul, já limpei a placa de rede com borracha e já troquei ela pro outro lugar mas mesmo assim continua desligando o pc. O que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara,você conferiu se sua fonte de alimentação aguentava colocar uma peça dessas a mais sem dar problemas? veja qual o limite da fonte do seu computador,puxe na internet quanto cada peça do seu computador gasta e veja se não passou o limite,pois parece (parece) que é a fonte

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...