Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Leucotron Executive


Posts recomendados

Boa tarde, estou com um problema na central PABX da empresa em que trabalho.

Trabalhamos com o Leucotron Executive KS, sábado houve uma queda de energia em toda cidade, e hoje pela manhã a central onde fica a telefonista parou de funcionar.

O mesmo apresenta a seguinte mensagem: (***07902001***)

Quando tiro o telefone do gancho ele aparece no visor a seguinte frase: (Por no gancho). Procurei em diversos locais e não achei nenhum erro semelhante!

Lembrando todos os telefones estão funcionando normalmente porém o da telefonista não está podendo ser utilizado.

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode estar com defeito no aparelho ou na posição da placa onde esse aparelho está conectado ou pode ter corrompido alguma configuração devido ao surto de energia. Veja se o KS está com data correta usando as teclas função e data. Essa central tem bateria/no-break?

 

O suporte da Leucotron é 0800-035-8000 ou via chat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 1 ano depois...

Bom dia pessoal, estou com um problema na minha central telefônica (leucotron ip mds), o identificador de chamadas de um dos ramais não mais funciona, sendo que outros ramais estão normais. Este disto é  o ramal tronco que fica em nossa portaria . Detalhe é que ele esta configurado na central para identificar. O que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@cleiton paiva Pode parecer boba minha pergunta! (mas você não deixou claro), vocês já trocaram o aparelho desse ramal/tronco?

Outro detalhe, em muitas Cidades, a central telefônica tem que disponibilizar esse serviço para o assinante, (é um serviço pago), e não depende da central de seu condomínio/empresa!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...