Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Macintosh


Posts recomendados

Bom podem ver que sou um 0 a esquerda se tratando desse mundo mac apple etc,

Bom um amigo meu  se mudou para outro estado e decidiu não levar o xodó dele então ele me deu o mesmo,eu nao sei ano modelo nome nem sistema operacional ele me deu um cd do mac OS 10.3 e disse tem que formatar....

Liga normalmente mais apos alguns segundos na tela inicial o mause tava e nada mais funciona..... só desligando,eu ia tentar formatar o mesmo mais ele não me deu o teclado apenas o mause e me disse que precisava do teclado pois a caixa do cd so sai com comando pelo teclado ou coisa assim

Agora queria saber como proceder para comprar um teclado (PARALELO),se tem que ser usb,blutuf,etc

E algum tutorial de como se formata esse SO ......... Antecipadamente obrigado e desculpe pela ignorância



Fotos Dele : Obs peguei a foto da net mais e mesma coisa so que amarelado pelo tempoimage.adapt.960.high.mac_history_09a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...