Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar roteador multilase RE047 Multilaser para Wlenet


Posts recomendados

Olá, Instalei na minha casa a Wlenet e comprei um roteador multilaser RE047. Porém não estou conseguindo fazer com tenha transito de dado.


Informações: 1) Provedor: WLENET. No site deles tem a seguinte informação: "Utilizamos rádios com tecnologia de espalhamento espectral em frequencias ( 2,4 e 5,8 Ghz )" 2) Na instalação ele puxam um cabo ethernet do servidor deles que fica no poste direto pro meu notebook. Não tem modem em casa, é direto do cabo do poste pro meu note. 3) A internet conecta automaticamente, mas preciso fazer um login no site toda vez pra o acesso ser liberado. 4) Uma vez meu note desconfigurou a conexão e liguei pra lá, eles mandaram eu alterar o protocolo TCP/IPv4 que tava em modo automático e me deram os endereços IP e DNS corretos. Tenho eles salvos.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...