Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle Ps4


Posts recomendados

Boa Noite pessoal, tem um console ps4 c/ 2 controles originais porém ambos estão queimados, meu filho de 4 (quatro) anos colocou os dois controles  debaixo da torneira ligada  :muro: , os controles ainda  ligam o console, funcionam alguns botões  :cry:, o que devo fazer para resolver esse problema, por favor alguém tem algunha ideia doque devo fazer ???img_dual_shock_br.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Bernon

 

As vezes funciona o lance de abrir e usar um secador de cabelo para secar os componentes.

Detalhe isso precisa ser feito antes de ligar... para não dar curto.

 

Como você já ligou... não sei se isso funcionaria.. mas em todo o caso tente.

Sinceramente acho que seria o caso de levar em uma loja especializada em video games, nessas lojas geralmente eles consertam ou restauram controles de diversos consoles.

Eu posso um controle orginal de xbox e uns de play 2 meio capengas já,  estou pensando em levar em uma dessas lojas. Por isso sugeri que você procurasse uma.

 

Sei que não fui de grande ajuda, mas deixo aqui um link de pesquisa sobre assistência técnica de ps4:  https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=assistencia+tecnica+controle+ps4+sp

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...