Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em html


Posts recomendados

Olá estou com um problema e talvez possam me ajudar. Eu baixei um template para blog e alterei ele todo, porém quando removo o copyright do autor o blog ao ser acessado é redirecionado para página do autor, quando volto o copyright o blog para de ser redirecionado... Descobri que o redirecionamento esta ligado ao script jquery.js, quando removo a linha do script eu posso tirar o Copyright que o blog não é direcionado, porém eu perco um movimento em um slide, tentei instalar outras versões do jquery.js o slide não volta o movimento, porém o blog mesmo assim com outras versões do jquery.js é redirecionado para pagina do autor do template. Alguém tem alguma solução para isso, gostaria de manter o movimento do slide e retirar o copyright. Deixo esse desafio para vocês! 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@rafaelgadita

 

Aí eu te pergunto,  por que retirar o copyright do autor?

O problema acontece pois provavelmente o autor do template  unificou no arquivo jquery.js  as funções de animação juntamente com uma verificação se não possuir os devidos direitos ele redireciona.

Sinceramente é justo. Não recomendo tirar.

 

Mas ainda sim você quer só ocultar, mas deixar ali,  descubra o elemento que ele inseriu e tente usar o "display: none"..  ou tente preencher com a cor do fundo...

MInha opinião é que deixe ali.

 

PS: Não será desafio pois ninguem se habilitará para debugar o código todo.

 

Att,

 

Moderador dif

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rafaelgadita

 

Aí eu te pergunto,  por que retirar o copyright do autor?

O problema acontece pois provavelmente o autor do template  unificou no arquivo jquery.js  as funções de animação juntamente com uma verificação se não possuir os devidos direitos ele redireciona.

Sinceramente é justo. Não recomendo tirar.

 

Mas ainda sim você quer só ocultar, mas deixar ali,  descubra o elemento que ele inseriu e tente usar o "display: none"..  ou tente preencher com a cor do fundo...

MInha opinião é que deixe ali.

 

PS: Não será desafio pois ninguem se habilitará para debugar o código todo.

 

Att,

 

Moderador dif

 

Só queria remover o copyright pois alterei todo o template ele ficou irreconhecível peguei só a base como modelo para agilizar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo não sou nenhum mestre do html, na verdade não tenho cursos mas sei alguma coisa, eu tentei diversas formas e como disse perdi os movimentos do slide.

Mas eu usei uma alternativa provisória, diminui a letra do copy para 1 px tirei ele do rodapé coloquei no topo canto superior direito e camuflei com a cor do background, fazendo essa alteração afetou outras seções do blog diminuindo também a letra, eu fui em cada uma delas e add código para tamanho de fonte individual... Resolvido provisoriamente, ficou legal pois ficou muito pequeno e imperceptível impossível alguém acertar o link sem saber + ou - a posição...

 

Qual é o template? sempre tem um jeito amigo!! :santo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo não sou nenhum mestre do html, na verdade não tenho cursos mas sei alguma coisa, eu tentei diversas formas e como disse perdi os movimentos do slide.

Mas eu usei uma alternativa provisória, diminui a letra do copy para 1 px tirei ele do rodapé coloquei no topo canto superior direito e camuflei com a cor do background, fazendo essa alteração afetou outras seções do blog diminuindo também a letra, eu fui em cada uma delas e add código para tamanho de fonte individual... Resolvido provisoriamente, ficou legal pois ficou muito pequeno e imperceptível impossível alguém acertar o link sem saber + ou - a posição...

 

kkkkkk, bom eu só mudaria a class da div que o link é exibido exemplo:

 

O que eu faria!! B)

<div class="link_autor"><a href="//www.autor fulano.com">Autor fulando</a></div><style>.camuflar{    visibility:hidden;}</style>}<div class="camuflar"><a href="//www.autor fulano.com">Autor fulando</a></div>

:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk, bom eu só mudaria a class da div que o link é exibido exemplo:

 

O que eu faria!! B)

<div class="link_autor"><a href="//www.autor fulano.com">Autor fulando</a></div><style>.camuflar{    visibility:hidden;}</style>}<div class="camuflar"><a href="//www.autor fulano.com">Autor fulando</a></div>

:o

Não deu certo isso... O template foi muito bem protegido é como disse esta poarr toda ta interligado com o Jquery.js eu deleto o script e o redirecionamento para... Mas enfim a gente da um jeitinho pra tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@rafaelgadita

 

Como mencionei anteriormente.

Para quê retirar os créditos de quem desenvolveu?  se ele não tivesse desenvolvido você nem tinha a base para alterar seu template.

Deixe o crédito do desenvolvedor MAS acrescente o SEU junto, para informar que você se baseou no dele.

Assim você mantém os créditos, não perde a funcionalidade e ainda pode  dizer que foi modificado por você.

 

Vai por mim... isso faz toda a diferença.. o cara fez dessa maneira  justamente pensando nas pessoas que tem mania de tirar os créditos de quem fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dif

Sim eu já entrei em contato com o criador irei comprar o template dele, segundo anuncio dele o copyright poderá ser alterado caso adquira o template mas infelizmente não retornou ainda, enquanto isso não acontece não posso manter meu negócio fora do ar então resolvi desta forma até acertar a compra com ele 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...