Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não reconhece Placa de Video


Posts recomendados

Boa noite a todos.

Estou com um probleminha chato. Senta que la vem historia...

Quarta feira estava mexendo normalmente no PC, tinha baixado um jogo novo e ele não estava abrindo. Se não me engano, ele minimizou, depois disso tentei abri-lo, clickei, não deu certo. Depois clicke repetidas vezes de uma maneira um tanto quanto retardada. A tela desligou e voltou em seguida, mas começou a piscar faixas pretas. Desliguei o PC e depois disso não conseguia mais entrar no meu usuário. Até esse momento a placa funcionava, mostrava uefi e a tela de login normalmente.

 

Tirei a placa, formatei o computador. Fui instalar a placa e ela não voltou mais, nem uefi e nem tela de login. Esta tudo encaixado normalmente, o cooler da placa roda normalmente, mas nada aparece no monitor. Tentei ligar na TV, com a entrada HDMI, já que no PC é DVI. Mesma problema.

 

Essas são minhas especs:

Mobo: H81m-E33

G3258

VGA: R7 260x Power Collor

Fonte: EVGA 430w

2x 4GB 1333mhz kingston e corsair

2x Fans

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa...nem formatando ?

Possivelmente sua placa foi pro beleleu

Troquei uma essa semana.

Se possível teste sua placa em outro PC ou se puder outra placa no seu.

Eu resolvi algo parecido limpando a minha com borracha de escola nos contatos dourados com cuidado e longe do gabinete pra não cair resíduos, tirei o pó e passei limpa contactos. Tente limpar o slot dela

Com pincel anti estatístico, passe o secador de cabelo para remover o pó, se puder use limpa contactos no slot e na placa toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa...nem formatando ?

Possivelmente sua placa foi pro beleleu

Troquei uma essa semana.

Se possível teste sua placa em outro PC ou se puder outra placa no seu.

Eu resolvi algo parecido limpando a minha com borracha de escola nos contatos dourados com cuidado e longe do gabinete pra não cair resíduos, tirei o pó e passei limpa contactos. Tente limpar o slot dela

Com pincel anti estatístico, passe o secador de cabelo para remover o pó, se puder use limpa contactos no slot e na placa toda.

Valeu pela dica. Lembrei que tinha quebrado a trava quando instalei a placa, daí entendi que deve ser mal contato com o PCI. Fiz ela funcionar, e nem vou tocar nela pra não da mais treta.

Se alguém tiver dicas de uma gambiarra pra segurar a placa no PC eu agradeço kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!