Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock Intel Q6600


Posts recomendados

Boa noite, primeiramente boa noite, este é meu segundo tópico aqui no fórum e gostaria muito da compreensão de todos caso tenha algum erro ^.^ ou algo que esteja desacordo com  as regras... Então  vamos la...

 

 

Atualmente estou equipado com uma maquina "meio" histórica rssrs mais creio que ainda posso ficar um tempo com ela , até ja deixei  um link abaixo sobre upgrade dessa mesma maquina , mais a duvida que estou querendo tirar , e que uns colegas me aconselharam fazer um over do meu processador , vou estar listando a vocês 

 

Gabinete :STOCK

Cooler e Fans:STOCK

 

 

No primeiro post que fiz era uma duvida sobre  componentes onde foi muito bem esclarecido pelo nosso amigo Math.Pi ,

 

 

 http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1088668-placa-m%C3%A3e-ajuda-com-componentes... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...