Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Explorer.exe travando area de trabalho e barra menu iniciar


Posts recomendados

Olá, estou com um problema bem irritante, antes de ontem minha barra do menu iniciar travou do nada, não conseguia clicar em nada ali, mexia no pc apenas pelo alt+tab e etc, aí depois travou a area de trabalho inteira, pesquisando sobre isso eu vi que era um problema no explorer.exe, mas não achei nenhuma solução mais recente para isso, portanto nada deu certo aqui. Já passei malware bytes e nada. Eu estou finalizando o processo explorer.exe e depois executando novamente através do gerenciador de tarefas, mas isso resolve por uns 15 min o problema, depois volta. Se alguém puder ajudar, agradeço muito!!! Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá

 Desculpe mas só agora reparei que já tinha respondido, participo em tantos tópicos que nem sempre me apercebo das respostas.

 O modo de segurança é uma alternativa para que uma máquina inicie só com o básico, deste modo consegue-se muitas vexes verificar se existe alguma anomalia nos periféricos.

 Para começar verifique o estado do HD com o HDTune e as memórias com o Memetest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!