Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers da Placa mae da Positivo para windows XP


Posts recomendados

Comprei uma placa mãe da positivo pos-pq45au Lga 775, montei com um processador core2 duo e instalei o windows XP que é o que eu tenho, porém quando fui utilizar o cd de instalação dos drivers ele requeria o windows 7 ou 8.1 e nao instala no XP sp3 que eu instalei agora não consigo acessar a internet e nem terminar de instalar os outros dispositivos, gostaria de saber se tem como acertar isso para meu XP ou se vou ter que conseguir o windows 7?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Resantos40 no seu caso recomendo a recorrer ao Windows 7 

pois já desde o DVD de drives não tem suporte ao XP. 

 

Se insistir com Drive Easy ou Slim Drive, Drive Booster, possa ser que 

você venha ter muita dor de cabeça por não achar os drives corretos, ou 

tem boas incompatibilidades. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados amigos apos varias tentativas de instalar os drivers no win XP e não conseguir acho que vou tentar mesmo arrumar o windows 7 e usar os driver que vieram juntos com a placa, o unico problema ta sendo conseguir esse win 7 se não conseguir vou ter que apelar para uma loja de informatica na cidade e pagar a formatação, e agradeço as sujestões dos amigos do Clube do Hardware. se eu conseguir o win 7 e instalar certinho volto a postar aqui meus resultados, obrigado.    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...