Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

casemod radio pc(primeiro case)


Posts recomendados

Outro dia estava de bobeira na net e vi um casemod feito atraves de um radio antigo...

ai me deu a ideia de fazer o meu case acho que esta ficando legal de uma olhada

o que eu vi era esse dai que tirei a ideia:

miQt66Q.jpg?1

Como meu espaço era pequeno tive que fazer na medida do lugar que eu ia colocar ele

OmvVW1C.jpg

nrq0E4x.jpgyVMAVK7.jpgXHDdBHd.jpgA4BAq77.jpgM3T4C3m.jpgofxbVG7.jpg

qYReGxU.jpg

 

Depois posto fotos dele pintado

so estou com uma dificuldade para finalizar ele porque aqui na minha cidade nao tem loja de eletronica para comprar os botões que preciso.

então o que vocês acharam?  

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa assim espero,mais aqui no interior achar o que voce quer nao e mole,ele ja esta montado mais esta sem o painel porque aqui nao achei botões que preciso,aqueles tipo campainha,esta na gambiara mesmo. kkkkk

 

A configuração e a mesma da assinatura estou sem grana para upgrade.

Processador: Intel [email protected] com o cooler master hyper TX3
Placa de video: Geforce gt220 de 1gb DDR2 (Placa mãe: MSI 945GCM5-V2) (Memoria: 2gb Kingston ddr2 667Mhz) (Fonte: C3tech 550watts real) (HDD:SAMSUNG HD161GJ de 160 GB sata2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está ficando MUITO legal! Eu queria tanto saber trabalhar com madeira e esse tipo de coisas...

Tem fotos da traseira?

esta ai a foto que você me pediu

Ca2RAMZ.jpg

@Mario Douglas Quanto ao verniz usado, usou verniz fosco? e quanto à madeira, alguma em especial?

 

E como tu fez a fixação da mobo? via parafuso de madeira?

 

O verniz que usei e acetinado,escureci ele com betume,depois passei uma cera liquida por cima;a madeira eu usei foi compensado naval mesmo umas sobras que eu tinha aqui; a fixaçao foi feita com parafuso de 4mm,ja os espaçadores para a placa nao encostar no compensado,fiz com pedaços de borracha de gasolina que usa em moto. 

mPzx7gT.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...