Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como configurar o IP/MAC do roteador D-LINK DIR-615 na Vs. Hardware T1 e Vs. Firmware 20.05?


Posts recomendados

Olá pessoal.

Estou com um problema que não consigo resolver, eu possuo um roteador D-link DIR-615, e não estou conseguindo achar as opções ou algo parecido com ACCESS CONTROL/NETWORK FILTER para configurar os endereços de IP/MAC conectados ao roteador seja via WI-FI ou CABEADO, o mesmo serve para bloquear o acesso de alguns computadores ligado a minha rede, essa função permite fazer o bloqueio específico da máquina que desejar sem comprometer os restantes dos PC's ou qualquer aparelhos ligados a mesma rede, permite até colocar o tempo em que o aparelho "x" pode acessar ou não a rede, só depende das condições colocadas na configuração.

 

Os procedimentos feitos por mim antes de postar aqui no fórum foram: Além de pesquisar muito. Entrei no site da D-link, e lá tem o manual pra esse tipo de configuração passo a passo, mas infelizmente está desatualizado, não serviu no meu caso, pois a minha versão de hardware e firmware do roteador é mais recente do que da explicação do manual deles, e tem uma diferença enorme da minha versão. Também tentei entrar em contato via telefone com a D-link mas não atende, e por e-mail não envia, porque recebo de volta dizendo que a caixa de entrada de e-mail deles estão cheias, ABSURDO!!!

 

Alguém que possa me ajudar, se possível passa a passo seguindo, ou links de vídeos, links de manuais atualizados conforme o modelo/marca/versão do roteador: D-Link DIR-615, Versão do Hardware: T1, Versão do Firmware: 20,05. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Kaymon,

 

Estavamos com um problema técnico no email, por isso estava retornando esta mensagem, mas já foi solucionado.

 

Pode utilizar o nosso canal de atendimento em tempo real via Chat também, abaixo seguem os links de contatos:

 

http://www.dlink.com.br/suporte/ícone D-Chat (Atendimento Online)
 
Suporte via email: [email protected]
 
Telefones de contato no link: http://dlink.com.br/contatos-suporte
 
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
 
D-Link Brasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde, sei que as intenções foram boas... mas quando agente entra no chat, "todos os nossos analistas estão ocupados, por favor retorne mais tarde"... cara.. o certo era ficar na espera! até alguém ficar disponível, agora você tem ser o sortudo para preencher os dados novamente e ficar tentando várias vezes..

 

no telefone da mesma maneira... se estão todos ocupados simplesmente desligam o telefone.. e atendimento nada... sinceramente não sei se D-link está valendo a pena comprar.. o produto pode ser até bom.. mas o Suporte está deixando a desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!