Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD 4300/4500 dando pane ao abrir jogos, vídeos, programas


Posts recomendados

Olá!

Eu estou com um problema, que eu temo que seja com minha placa de vídeo.

De uns tempos pra cá, meu computador começou a dar Paneis em alguns jogos, mas isso era raro

Já hoje, se tornou mais frequente, pra falar a verdade, não consigo mais jogar nenhum jogo porque ela já dá panei

E eu percebi que é a placa de vídeo pois fiz alguns testes, como por exemplo, desativei a placa de vídeo pelo gerenciador de dispositivos e abri um jogo leve, e daí não deu panei. Porém ativei, abri o mesmo jogo, e deu panei. Panei que eu digo, é a tela ficar preta, e só se ouvir o som, e o computador nem o teclado respondem, nem mesmo a tecla num lock liga ou desliga, aí o jeito é dar reset no computador.

E isso acontece também, algumas vezes, com vídeos do media player (vídeos do youtube não) e em programas que usem a placa de vídeo como Photoshop, que se eu desativar ele para não usar a placa, ele não dá panei também.

 

Quando ela não fica tudo preto, ou fica tudo verde escuro ou assim:

 

11047175_810744348975393_2088499759_n.jp

 

 

E eu já limpei o computador por dentro tirando poeiras, já reinstalei todos os drivers possíveis da placa, já formatei o computador com diferentes sistemas operacionais (7 e 8), e mesmo assim o problema persiste :/

 

 

Se alguém souber como ajudar, eu agradeço desde já!

 

 

Configuração do PC:
http://freetexthost.com/mjedbztgh1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ninguem sabe o que pode ser? D:

Colega, essa fonte que usas é péssima qualidade. Pode ser a causadora do problema e até danificado sua placa de vídeo.

Terias de testar com uma fonte de qualidade e ver o resultado.

Como não tens outro PC para testar, leve a placa de vídeo numa assistência para que o façam.

O jeito é eliminar as probabilidades para então condenar um hardware.

Adianto que a troca da fonte é imprescindível.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...