Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ponto de restauração insiste em ficar em 50%!?


Posts recomendados

Então, o problema que eu estou enfrentando é que na parte Proteção do Sistema - pontos de restauração, o sistema insiste em alocar 50% do espaço do meu HD!

 

Eu coloco em 10 ou 9% que já é mais do que suficiente, mas o sistema, o windows, retorna essa alocação para 50% de volta!

 

O que está acontecendo? Como eu impeço o sistema de ficar mudando esse valor sem a minha permissão? Isso é vírus ou algo do tipo? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ative a administração total do sistema, para configurar o espaço dos pontos de restauração, e depois volte a desativação.

Entrar no Prompt de comando:Ativar - net user Administrador /active:yesDesativar -net user Administrador /active:no

 

No meu sistema eu deixei em 12%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ative a administração total do sistema, para configurar o espaço dos pontos de restauração, e depois volte a desativação.

Entrar no Prompt de comando:Ativar - net user Administrador /active:yesDesativar -net user Administrador /active:no

 

Não deu certo, o sistema jogou pra 50% de volta!

 

Caramba, que troço irritante. O que eu faço? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vGaui3Y.png

 

 

 

Olha só isso. Eu tinha desativado a proteção do sistema/ponto de restauração,  e agora fui checar e o sistema jogou DE VOLTA pra 50% e na parte USO ATUAL, sempre ficava aumentando de tamanho.

 

O que diabos está acontecendo? :confused:   Mesmo eu DESATIVANDO  o recurso, o sistema ignora!

 

Eu tinha colocado em 0% e desativado, mas o sistema reverteu sem a minha permissão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...