Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

suspender windows 8.1 pro


Posts recomendados

Seguinte galera. To com um bug bem chato, quando coloco pra suspender o pc ele desliga todo menos a cpu e depois disso n volta mais, posso apertar qualquer tecla que o sistems nao acorda, o jeito é reiniciar no botao. Ele liga normal, desliga normal mas n consigo suspender, alguem sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos no mesmo barco amigo! Meu Dell Latitude 3540 ainda acorda, mas logo dá tela azul após acordar da suspensão. Já desativei inclusive a opção de suspender por causa disso.

 

Se eu achava o Windows Vista horrível com sua lerdeza e travamentos constantes, esse consegue ser muito pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, parece que eu "resolvi o problema" (vou ficar uma semana testando pra ver se é isso mesmo e se não vai continuar). 

 

Aperte "Windows + R" e digite no executar a palavra "msconfig", daí abre a configuração do sistema. Nisso mexa em "Desativar tudo" e "Ocultar todos os serviços Microsoft" e aplique. Vai pedir para você reiniciar, não aceite. 

 

Logo em seguida, abra o Gerenciador de Tarefas, desabilite tudo na parte Inicializar e aí sim reinicie. Na volta, habilite tudo novamente e reinicie novamente. Depois, diga o que aconteceu aqui. Valeu!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia colegas, desculpe entrar no meio do assunto mas resolvi tentar contribuir com o assunto. Ao invés da suspensão utilizo a opção de hibernar, que guarda o estado do sistema em disco ao invés da memória, e no Windows 8 o sistema volta bem rápido também.

Caso queira ativar a opção de hibernar segue a dica:

http://www.ligadesliga.com.br/habilitando-a-opcao-de-hibernar-no-windows-8-e-8-1/

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...