Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul após o notebook Suspender.


Maico Rian

Posts recomendados

Pois bem galera, possuo um Dell Latitude 3540 i7 com AMD 8850M com o terrível Windows 8.1. Toda vez que ele volta da suspensão, ele volta dando telas azuis constantemente (já sofri com mais de 30 telas azuis, e isso com apenas um mês de notebook!). Já instalei e reinstalei os diversos drivers, já baixei o fix da Microsoft e não ajudou em absolutamente nada. O erro persiste. Na hibernação, funciona tudo normalmente, o problema é só quando o notebook vai suspender. 

 

Já tive: KERNEL_DATA_INPAGE_ERROR, NTFS_FILE_SYSTEM, DRIVER_IRQL_NOT_LESS_EQUAL, CRITICAL_PROCESS_DIED...e companhia limitada.

 

Joguei o HD Tune e não encontrei bad blocks no HD, fiz teste na memória e também está sem problemas. O que pode ser e como posso solucionar? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem Sena, estou esperando meu Windows 7 Pro original chegar. Não é só eu que tenho esse problema, mas pelo menos consigo colocar o notebook para Hibernar. O triste é nem a AMD e nem a Dell darem um parecer quanto a isso. E, pelo tanto que pesquisei, dizem que é incompatibilidade da placa com o Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá Maicon, estou com um HP Pavilion dv6-3090br com AMD Phenom II Quad e Windows 7 Pro x64 (Original) e apresenta exatamente o mesmo problema. O hibernar funciona, mas é só colocar para suspender que já começa a sessão de telas azuis rsrs e, acontece exatamente como você informou

 

 

Já tive: KERNEL_DATA_INPAGE_ERROR, NTFS_FILE_SYSTEM, DRIVER_IRQL_NOT_LESS_EQUAL, CRITICAL_PROCESS_DIED...e companhia limitada.

 

Desculpe não contribuir com uma solução.  :(


Mano... fiz um tutorial de caquinha explicando rápido o que fiz no notebook rs

 

https://youtu.be/aDZTYHIBpWg

 

Entrei em Painel de Controle, Opções de Energia, Alterar configurações do Plano, Alterar configurações de energia Avançados, Suspender, e, ativei o modo de suspensão híbrido.

 

aparentemente resolveu o meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...