Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Graphics 4600 VS GT 520


Posts recomendados

Olá pessoal, venho aqui pedir ajuda...

 

Minha config:

B85M-E

CORE I5 4460

4GB 1600mhz CORSAIR

Fonte Corsair 430w

 

É o seguinte, eu uso uma placa de video muito antiga que é a GT 520 1GB DDR3  , consigo rodar Dota 2 no Minimo liso, Pes 2015 liso, Mortal Kombat 9 edition com resolução baixissima, enfim, queria rodar alguns jogos como, Ijustice gods among, spider man 2, batman, F14, NBA2015K, Shadow of Mordor, Bf3... enfim

 

Mas temo por baixar e não rodar nem ferrando, já que uma vez, que o Mortal Kombat rodou minimo/ medio e não foi full hd, foi bem baixo...

 

Consegui jogar Resident Evil Revelations episode 1, mas foi tudo no minimo, ficou ruim e mesmo assim persistir pra jogar porque é massa demais, mas ficou bem ruim, quase não via o monstro direito...

 

Vi um comentário no youtube de um cara falando de placa onboard e pensei se a minha não seria melhor que essa placa de video GT520 que é uma *****... 

 

Qual é melhor Core i5 4460 HD Graphics 4600 (onboard) OU GT 520 ?

 

Daqui 1 mês + - vou comprar uma R7 260X é muita diferença não é? será que vou conseguir rodar todos os jogos recentes no médio pelo menos? tais como, BF 4, shadow of mordor, FC4 e etc???

 

 

Mas por enquanto fica ai a pergunta, HD Graphics 4600 VS GT 520 ?

Fico no aguardo abraço á todos e obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...