Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers atuais ou antigos?


TheFrexi

Posts recomendados

Olá, tenho uma AMD RadeonHD 6570 2GB 128bits... 

 

Tenho uma dúvida em questão aos drivers da AMD, pois dei umas pesquisadas e muita gente diz que os drivers atuais da AMD podem estar sendo piores para jogos do que os antigos.. Sei que muitos recomendam atualizar para a última versão lançada, mas atualmente uso uma antiga, e tenho amigos que usavam a mais recente, porém ao instalarem também a mais antiga tiveram uma performance melhor do que a mais atualizada. Não testei drivers mais antigos do que o que uso, mas caso alguém já tenha conhecimento sobre isso, poderia informar se isso realmente é verdade? Caso seja, poderia indicar "o melhor" para jogos, etc?.

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. O Omega é muito bom para algumas coisas, mas pra outras é péssimo. Um exemplo é de jogos OpenGL: o EuroTruck Simulator em OpenGL roda a 24 fps, mas em DirectX roda a 100-120 na mesma qualidade.

 

Já BF3 roda a 60 fps no Ultra.

 

Parece que os drivers atuais são pessimos com a minha R9 270x e jogos OpenGL.

 

Estou usando o 14.9. Qual você usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...