Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de rede com drive ou hardware? help me !


Posts recomendados

Iae galera, vim aqui hoje pedir ajuda de vocês pois estou com um problema muito estranho, minha internet esta pegando de boa mais do nada ela repentinamente dá como se estive sem cabo, quando reinicio o computador a internet volta mais um tempo depois torna a dar o mesmo erro, bom eu já verifiquei cabos,já formatei o pc duas vezes(para sistemas diferente), já comprei uma placa de rede, e o problema persiste o que me faz pensar em ser drive,pois a placa que comprei usa o drive do windows.
GALERA preciso da ajuda de vocês minha placa mãe é uma h61m-hvs,sistema operacional atual: windows 8.1 64bits.

Me desculpe se criei tópico no lugar errado mais sou novo no fórum.
aguardo a ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você lembra quando e como começou este problema? Tente ver no SETUP/BIOS, procure por load default settings ou similar, salve e reinicie a máquina. Pode tentar também retirar a bateria-moeda da placa-mãe por alguns instantes.

 

obs: para retirar a bateria é necessário desconectar o cabo de energia da fonte.

obs2: se possível tire uma foto ou um print no SETUP na parte de rede.

obs3: se tem placa de rede, veja se a rede onboard tá ativada. Na rede onboard já testou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

eu tirei peça por peça da CPU hoje e aparente mente  esta normal , mais vou testar também dar rest na bios só pra garantir. caso o problema persista eu aviso, muito obrigado pela ajuda.

Oi Wender Junior, estou com o mesmo problema ma minha maquina, a minha placa e uma Asrock H61M-HVS (nova), da esse erro tanto no Win 7 como no Win 10, você conseguiu resolver?

 

Já troquei HD, memoria, gabinete, cabo de rede, porta do modem, e continua dando o mesmo erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...