Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como filtrar dados de uma tabela?


Posts recomendados

Olá pessoal, preciso que na parte amarela, mostre os jogos igual está mostrando em cima, mas só que de acordo com o que for digitado na célula verde (H12), ou seja se eu digitar 3, deve mostrar na parte amarela somente jogos dos times parte azul.

 

Exemplo de como deve aparecer: 

CSMS Iasi 3 0 Pandurii

 

 

Se puderem ajudar fico imensamente grato, pois pra mim q n sei nada de excel nem tenho ideia de como fazer, mas pra vocês deve ser fácil. Caso não tenham entendido, me falem. Obrigado, segue a planilha em anexo.

planilha 12.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parte azul está entre as colunas E14 e G19 (1), o que eu quero é que na parte amarela tenha uma fórmula para filtrar na tabela de cima (2) os jogos onde tenha somente os nomes dos times na parte azul.

 

Na tabela (2) todos os jogos são contra o Pandurii, mas eu quero só os jogos contra o Pandurii de times da parte azul da tabela.

 

Exemplo:

Univ. Cluj 2 0 Pandurii

CSMS Iasi 3 0 Pandurii
Pandurii 2 0 Rapid Bucuresti
Pandurii 0 1 FC Ceahlaul
Pandurii 4 0 FC Otelul
Pandurii 0 0 CFR Cluj

Esses são os jogos que deveria aparecer na parte amarela.

 
 

 

73bd3d6623420c86ebd757866f40d746.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...