Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Blue - ViaCabo TV - Quedas Banda Larga


Posts recomendados

Boa noite a todos,

 

primeiramente venho agradecer a todos que me ajudarem de alguma forma, ok?

 

 

Bom,

 

desde de Dezembro de 2014 venho enfrentando um problema um tanto quando ENJOADO com a ViaCabo TV.

Acontece que, da metade desse mês para cá, meu modem fica perdendo o sinal e voltando. As vezes o dia todo, as vezes algumas vezes ao dia, mas sempre perdendo.

 

Da primeira vez, um técnico veio em minha residência e trocou os conectores(aqueles que dividem o cabo que vai pra TV e o que vai para o modem), e ficou mais ou menos 3 dias sem dar NENHUM PROBLEMA.

 

Pensei em fim que o problema estava resolvido. Me enganei, o problema voltou. Trocamos o Modem duas vezes e nada.

Tentaram alteração de dados de pacotes e nada.

Tentaram localizar ruídos na rua e nada.

 

Comprei uma extensão de energia e um cabo de rede maior e coloquei meu modem no quadro do meu prédio(da onde vem o cabo) e liguei direto no meu PC, nada, caiu novamente. Fiz isso imaginando que talvez fosse meu cabeamento interno que estava ruim. Não interessa o modem que me deram(de todas as marcas) da o mesmo problema.

 

Enfim, eis que o erro é sempre o mesmo. De acordo com o log, segue o erro:

 

 
2015-03-05 18:28:31 6-Notice I401.0 TLV-11 - unrecognized OID
2015-03-05 18:28:31 3-Critical D003.0 DHCP FAILED - Requested Info not supported.
2015-03-05 18:28:18 3-Critical R002.0 No Ranging Response received - T3 time-out (US 1)
2015-03-05 18:39:33 6-Notice I401.0 TLV-11 - unrecognized OID
2015-03-05 18:39:32 3-Critical D003.0 DHCP FAILED - Requested Info not supported.
2015-03-05 18:39:26 3-Critical R002.0 No Ranging Response received - T3 time-out (US 1)
 
 
Como eu disse, o sinal se perde e volta quase que na hora. Porém, como eu uso a internet exclusivamente para
jogos, isso irrita bastante, tendo em vista que TODA hora tenho que ficar reabrindo jogo e reconectando.
Gostaria de saber de vocês que tem mais experiência com isso, o que vocês acham que pode ser?
 
Pois já estou com reclamação na Anatel, mas até agora nada resolvido. Nem os técnicos sabem o que pode ser.
 
Segue em ANEXO uma imagem com os logs de hoje.
 

post-366987-0-95134000-1425594155_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!