Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas na troca de HD


Posts recomendados

boa noite,

quinta-feira passada meu notebook parou de funcionar, levei na assistencia técnica e aparentemente o problema era que o windows estava corrompido e deveria ficar pronto até segunda. Hoje, depois de eu ter ligado a semana inteira para saber a respeito, os caras da assistencia finalmente me falaram que o problema é que o HD está danificado e vai ser necessário trocar.

 

Mas pra isso eles vão cobrar mais uma paulada que não posso pagar agora, então se eu comprar um HD similar, consigo trocar em casa sem problemas?  

E meu notebook tem windows 8, após a troca do HD vou ter que reinstalar o windows com um CD ou este continuará pré-instalado no notebook e com a licença funcionando? 

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pera seu hd queimou ?

Sem  Hd você nao consegue mexer em nd Guardar arquivo nenhum Nem Ao Menos Instalar Windows nele hd e o cerebro onde tudo fica guardado e em questao da sua licença você deve entrar em contato com a microsoft para obter informações  pois nao sei dizer e hd tem variaves preços pega um de 320 e baratinho e claro que eles irao cobrar +formatação +mao de obra que vai sai um dinheiro mais fazer troca de hd e formatação se você se empenhar so um pouquin você mesmo pode fazer isso e tem sites com olx e mercado livre que tem hds baratinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...