Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de multifuncional


Posts recomendados

Boa tarde galera.

 

Estou montando um escritório e estou com muita dúvida sobre qual multifuncional adquirir. Preciso de um equipamento que digitalize e faça cópias duplex de forma automática, preciso também que digitalize em formato PDF. No meu antigo emprego tínhamos uma da marca kyocera que era ótima, tinha todas essa funções que preciso e ainda por cima raramente precisava de manutenção, porém o preço dela (algo em torno de R$ 1500) inviabiliza a compra. Preciso de sugestões de uma multifuncional com essa descrição e que tenha o preço mais acessível possível.

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa noite, relativo a função de cópia "frente e verso" automática faz que o equipamento tenha um custo mais alto... e dificilmente vai conseguir achar com valor abaixo de R$ 1500,00 e de qualidade.

Se tiver a fim de investir um valor maior posso indicar alguns modelos... mas abaixo desse valor apenas com impressão frente e verso mesmo.

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera.

 

Estou montando um escritório e estou com muita dúvida sobre qual multifuncional adquirir. Preciso de um equipamento que digitalize e faça cópias duplex de forma automática, preciso também que digitalize em formato PDF. No meu antigo emprego tínhamos uma da marca kyocera que era ótima, tinha todas essa funções que preciso e ainda por cima raramente precisava de manutenção, porém o preço dela (algo em torno de R$ 1500) inviabiliza a compra. Preciso de sugestões de uma multifuncional com essa descrição e que tenha o preço mais acessível possível.

 

Desde já agradeço.

 

HP PRO 8620, faixa de preço 800,00 e faz tudo que voce esta querendo, e com bulk o preço do impressão colorida fica muito baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...