Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo fechando sozinho


Léo DirtyFull

Posts recomendados

Estou com um problema. Tenho uma GTX 840, e o programa GPU-Z, está indicando que o overclock original dela é de 1029mhz. eu diminui o overclock no prorama EVGA para 980, e mesmo assim o Dying Light está fechando sozinho depois de uns 15, 20 minutos jogados. O que posso fazer para não fechar mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Se é só com esse jogo, vale a pena considerar a possibilidade de que o próprio jogo esteja com algum problema de compatibilidade com os drivers da placa de video ou com o Sistema Operacional... se tiver como testar outra versão do jogo (patchs mais antigos) da pra tirar essa duvida provavelmente.

 

Vale a pena também dar uma olhada se outros gamers estão tendo esse tipo de problema na comunidade oficial do jogo e se já existe uma correção em andamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se o jogo teve alguma atualização recente, talvez essa atualização tenha vindo com possíveis erros, assim tente entrar em contato com o suporte do jogo.

Também verifique se seu computador tem memória suficiente e em grande sobra para o jogo.

 

 

Caso nada resolva, infelizmente não saberei ajuda-lo.

 

Obrigado, 

Vitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...