Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador Core i3 lento


Posts recomendados

Seguinte galera, tenho um notebook CCE e meu amigo tem um também. O meu tem 2gb de ram ddr3, 320gb hd e processador i3 de 2.10ghz, enquanto o do meu amigo tem 2gb ram ddr3, 500gb hd e processador i3 1.80ghz. Ambos formatados recentemente com windows 8.1 original e estão com os drives atualizados. Devo ter o meu a 3 anos e ele a 1,5 anos.

 

O problema é a diferença gigante de desempenho para notebooks tão parecidos, enquanto o meu está muito rápido, o dele parace uma carroça. Já pesquisei a respeito, mas não achei nada que justifique esse problema. 

O que pode estar acontecendo no notebook do meu amigo, será que tenho que configurar algo? Preciso da ajuda de vocês! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ele é do modeo N325 ou algo do tipo? Se for eu tenho ele e eu tive que usar um comando que desativa um recurso relacionado a bateria, desinstalar o anti virus que vem com ele, colocar as opções de perfomance em desempenho não em qualidade e ajudou aqui, mas mesmo assim ele não é tão rápido. Infelizmente não consigo achar esse comando, mas se achar posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando meu pai comprou ele que ligou e veio aquela lentidão e travamento foi um choque, não esperava isso.. Cara, procurei do mesmo jeito que procurei quando eu peguei ele da primeira vez e o maldito link não aparece.. Era um comando no CMD que quando colocava ele e reinicia o pc ele dava uma melhora. Vou continuar procurando... Ele também tem problemas pra formatar, aí por precaução eu sempre guardo esse link http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1065551-problema-de-formata%C3%A7%C3%A3o-cce-ultra-thin-n325/

 

Edit: Achei isso aqui num fórum 

 

Primeiro vamos abrir o CMD como Administrador, botão direto em CMD e clique em "executar como administrador", agora digite as linhas:

1) Parar serviço de atualizações automáticas
sc stop wuauserv

2) Renomeia "C:\windows\softwaredistribution" para "softwaredistribution.old"
ren c:\windows\SoftwareDistribution softwareDistribution.old

3) Renomeia "C:\windows\windowsupdate.log" para "c:\windows\windowsupdate.log.old"
ren C:\windows\windowsupdate.log windowsupdate.log.old

4) iniciar serviço de "atualizações automáticas".
sc start wuauserv

 

Mas não lembro ao certo de era esse mesmo o comando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que com o 8.1 melhore.. E digo, pode ser que tenha problema com o microsoft office.. No meu aqui, ele não aceitava o serial key nem a pau.. Ai um amigo instalou a versão mais antiga e funcionou..  Eu vou procurar um técnico bem veterano aqui porque realmente formatar ele é meio estranho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...