Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos de 4000 a 4.500 reais


Posts recomendados

Olá, venho a um tempo lendo no fórum anonimamente procurando configurações que os usuários montaram de 4 a 4.5mil reais e gostaria da ajuda de vocês.

Eu vi um membro que montou um com as seguintes configurações:

 

Processador Intel Core I5-4460 haswell, 3.2GHz, 6MB, Quad-Core - BOX foi adicionado ao seu carrinho.

Cooler BOX Original Intel (acompanha o processador) foi adicionado ao seu carrinho.

Placa Mãe Gigabyte GA-H97-D3H, chipset H97, LGA 1150 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.

Memoria Kingston HyperX Fury 4GB (1x4) 1600MHz Black, HX316C10FB/4 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.

Memoria Kingston HyperX Fury 4GB (1x4) 1600MHz Black, HX316C10FB/4 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.

Placa de Video Gigabyte GeForce GTX 970 G1.GAMING GV-N970G1 GAMING-4GD 4GB 256-Bit GDDR5 PCI-EXP - Box

SSD Samsung 120gb 840 evo

HD Western Digital 1TB Caviar Blue Sata III 3.5", WD10EZEX - OEM foi adicionado ao seu carrinho.

Gabinete NZXT H440 Black/Orange, CA-H440W-M2 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.

Ventoinha Cougar Turbine 120mm, CF-T12S - BOX foi adicionado ao seu carrinho.

Ventoinha Cougar Turbine 120mm, CF-T12S - BOX foi adicionado ao seu carrinho.

Ventoinha Cougar Turbine 120mm, CF-T12S - BOX foi adicionado ao seu carrinho.

Fonte EVGA 600W 600B Certificado 80 Plus Bronze, PFC Ativo, 100-B1-3600-KB - BOX foi adicionado ao seu carrinho.

Microsoft Windows 7 Ultimate 64Bit Trial, 30 Dias - Instalação em máquinas foi adicionado ao seu carrinho.

 

O que vocês acham, é uma boa configuração?

 

Aproveitando o tópico, precisarei comprar mouse/teclado/headset e me indicaram os seguintes:

Mouse Razer DeathAdder Chroma 10.000dpi

Teclado Razer BlackWidow 2014

Headset Razer Kraken Pro

 

O que acham desses também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza vai rodar qualquer jogo no ultra Full HD, quanto em 4k eu não sei dizer, pois não uso isso tudo, e tem a polêmica dos 3.5gb + 0.5gb da gtx 970, que vai atrapalhar para rodar jogos em 4k.

Na minha opinião eu iria economizar em ventoinhas e guardar para comprar a gtx 980 (se eu tivesse essa grana kk).

 

Quanto ao teclado/mouse, isso depende muito do usuário, eu por exemplo, comprei um teclado + mouse por R$85 e fiquei satisfeito, teclado macio e mouse confortável, o headset parece ser bom, mas eu tenho preferência pelos sem fio.

Boa compra amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da gigabyte a 970  : http://www.kabum.com.br/produto/57914/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx970-4gb-gddr5-256-bits-windforce-3d-ready-4k-ready-pci-express-3-0-gv-n970g1-gaming-4gd

Se tiver paciência e quiser esperar ela vir para o Brasil acho que final do mês / começo de Abril tem a 970 Galax HOF .. ótimas recomendações em todos os quesitos no exterior .. a TeraByteShop abriu pré-venda dela mas parece que já esgotou.

Teclado mecanico é outro mundo .. se tiver grana compre (:

o headset da razer acho meio pequeno .. prefiro os da corsair 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalar a placa de vídeo é uma das coisas mais fáceis do mundo, encaixou a placa, plugou os cabos de alimentação e de vídeo, ligou o PC, instalou os drivers, agora só se divertir.

Entendi. Olhei esse PC já montado na Pichau, muito parecido com o que pensei em comprar. O que vocÊ me diz?

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/pichau-rtb-i5-4460-gtx970-h97m-8gb-1tb-600w-nzxt-s340-black-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Olhei esse PC já montado na Pichau, muito parecido com o que pensei em comprar. O que vocÊ me diz?

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/pichau-rtb-i5-4460-gtx970-h97m-8gb-1tb-600w-nzxt-s340-black-box

Está ótimo, porém estou achando caro. Olha esse aqui: http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-max-i5-4460-3-2ghz-8gb-1600mhz-b85m-gtx-970-4gb-hd-500gb-600w-rhino-blue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu olhar leigo a única coisa que mudou foi o HD(que por 26 reais coloco de 1TB), e a placa mãe.

A mudança da placa mãe é significativa de uma para outra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...