Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

galera me ajudem coisa fácil ddr2


Posts recomendados

galera o que e melhor o SO e 7 32bits e so reconhece 3.25gb eu tenho 1 gb no meu pc e melhor coloca 4gb e vai usa so 3.25 ou e melhor deixa so 3gb vai fazer tanta diferença no meu pc meu pc e bom so pra lembra +ou- kkk ele vai roda bf3 dayz rust warface ? não ligo de joga no low valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo tudo bem, eu sugiro que você instale o wind 8.1 e instale tambem o thema do wind 7,

Ele ate agora e o melhor para desempenho com jogos

e coloca 4 gigas de memoria você vai ver a diferença,

se precisar de ajuda com algo estarei a disposiçao.

eu tenho instalado aqui no meu tambem, o wind 8.1 64 bits, com o thema do win7.

e tenho 8 gigas de memoria, so que emprestei para meu primo, poder jogar o bf4..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu considero o custo-benefício de uma memória DDR2 muito baixo devido ao seu alto preço (em pleno ano de 2015 (_() e sua defasagem em relação aos modelos atuais (DDR3/DDR4), sendo que em lojas de informática os módulos DDR2 estão com preços similares aos do site da Kabum: http://www.kabum.com.br/produto/26493/memoria-kingston-2048mb-2gb-800mhz-ddr2-kvr800d2n6-2gb

O site onde é possível achar mais barato é no ML => http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-633011706-memoria-kingston-ddr2-2gb-800mhz-pc2-6400-lacrada-no-blister-_JM

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu considero o custo-benefício de uma memória DDR2 muito baixo devido ao seu alto preço (em pleno ano de 2015 (_() e sua defasagem em relação aos modelos atuais (DDR3/DDR4), sendo que em lojas de informática os módulos DDR2 estão com preços similares aos do site da Kabum: http://www.kabum.com.br/produto/26493/memoria-kingston-2048mb-2gb-800mhz-ddr2-kvr800d2n6-2gb

O site onde é possível achar mais barato é no ML => http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-633011706-memoria-kingston-ddr2-2gb-800mhz-pc2-6400-lacrada-no-blister-_JM

 

Pois é, cara e velha, tenho uma encostada aqui em casa até hoje que era do meu antigo pc

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha config 

 

placa-mãe http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=2581#ov

processador intel core 2 duo e4600 2.4ghz acho que vou fazer um over pra 2.6 o que acham

ram 1gb mais vou por 4gb 

fonte 250watt reais

hd 320gb

placa de video 8400gs 512mb ddr2

 

nessa configurações meu pc ja roda re5 assasins creeds warface claro tudo no low mais roda sem lag :) depois que eu por 4gb de ram mais roda quais jogos os que eu tenho em mente são dayz rust the florest bf3 gta4 etc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei esse topico sobre os drivers dessa placa: 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/847234-resolvido-windows-7-em-ga-vm900m-v1/


Visto que ela não tem oficialmente drivers pro 8, eu não colocaria ele (se bem que o 7 aceita os drivers do Vista dela... mas sei lá. Segundo o que o dif falou, ela pode aceitar, mas um amigo meu uma vez tentou colocar 8 no PC dele e ele deu paus sensacionais, pois a placa mãe dele não tinha drivers pro 8. Então ele foi obrigado a voltar pro 7. Claro que esse é só um caso) De qualquer maneira, tenta. Se começar a dar problemas estranhos no PC, tu sabe o que é.

Troca essa fonte genérica. Uma Corsair CX430 segura RINDO a tua config, e aguenta uns upgrades bons.

Dayz: Ele pede uma Geforce 8800GT como minimo. Mas vendo que muitas vezes esses jogos inflam as configs só pros incautos fazerem upgrades desnecessários, sei lá, ele não tem uma demo, algo do tipo, pra tu testar antes de comprar? Bem isso é o que eu digo de qualquer game, consegue uma demo, emprestado com alguém, pra ver se o PC roda ele bem pra tu não jogar grana fora.

E lag é "latency at game" ele é só em jogos online, quando demora pra receber os dados do servidor. Quando um jogo fica lento por falta de poder de processamento, o termo correto é FPS Drop ou slowdown (ou eu que estou ficando velha. Well, na minha epoca os termos eram fps drop e slowdown. Ah, não liga pra mim, só estou resmungando, mesmo...  :ph34r: )

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

processador intel core 2 duo e4600 2.4ghz acho que vou fazer um over pra 2.6 o que acham

Com uma fonte de 250W "reais"? Não aconselho a fazer (por menor que seja o over), a não ser que a substitua por uma fonte decente.

 

nessa configurações meu pc ja roda re5 assasins creeds warface claro tudo no low mais roda sem lag :) depois que eu por 4gb de ram mais roda quais jogos os que eu tenho em mente são dayz rust the florest bf3 gta4 etc

Entenda que o upgrade de memória RAM possibilita que os programas que necessitam de mais espaço nessa memória possam aproveitá-la sem o famoso problema de lentidão extrema causado pela memória virtual (swapping). Em outras palavras, adicionar mais memória não irá relativamente aumentar o desempenho do sistema, mas sim o possibilitará de fluir normalmente à sua plena capacidade em analogia à um sistema com memória subdimensionada.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu pode ter 32GBs de RAM, mas se não tiver processador nem placa de vídeo que eles pedem, eles não vão rodar direito.

Por isso que eu disse, tenta achar uma demo, ou emprestado com um amigo, antes de comprar. Eu já vi muito game com configs infladíssimas, ou mal otimizados.

De qualquer maneira, eu colocaria 4GBs de RAM e um OS 64bits, se tu está apenas usando 2GBs. Eu fiz isso essa semana com o meu computador (que é bem low, mas roda tudo que eu coloco nele) e a diferença foi gigantesca. Ele inicia mais rápido, ele desliga mais rápido, o Chrome não tranca, o Phantasy Star Online 2 antes demorava uns 5 minutos pra iniciar, agora é praticamente automático... faz uma SENHORA diferença.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desnecessário gastar em fonte em um pc de baixo custo e que não vai sofrer upgrades maiores, essas fontes genéricas de fabrica também não são péssimas a ponto de não aguentar um pc desses, tem empresas que fabricam pcs mais fortes e com fontes piores  (_( , eu já fiz um over no meu e5400 de 2.7 para 3.6 em uma fonte genérica 250w junto com uma gt 520 e usei por anos sem maiores problemas, um over insignificante desse nem vai fazer diferença no consumo praticamente

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!