Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PDFs pararam de abrir


attilla
Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Hoje eu resolvi organizar alguns arquivos PDFs e movi eles para uma pasta específica, agora quando eu tento abrir os PDFs no Adobe Reader XI eles estão apresentando a seguinte mensagem:

"Houve um erro ao abrir este documento. Acesso negado."

 

Também tentei abri-los no OpenOffice, e um exemplo da mensagem mostrada é:

"C:\Users\familia\Desktop\Ciência\Química\The Golden Book of Chemistry Experiments (gnv64).pdf was denied."

 

Tentei converter o arquivo no site www.newocr.com, mas apareceu a seguinte mensagem:

"The Golden Book of Chemistry Experiments (gnv64).pdf

Você não tem permissão para abrir o arquivo.

 

Entre em contato com o proprietário do arquivo ou com o administrador para obter permissão"

 

Também tentei renomear o arquivo e apareceu a seguinte caixa de mensagens(print no anexo):

"Você precisará fornecer permissão de administrador para renomear o arquivo

The Golden Book of Chemistry Experiments (gnv6...

Tipo: Adobe Acrobat Document

Tamanho: 21,3 MB

Data de modificação: 13/02/2015 19:28

Continuar                    Ignorar                     Cancelar"

 

 

Meu PC só tem duas contas de usuário, a conta de convidado e a conta familia(que segundo o painel de controle é o administrador) e eu estou tentando abrir esses arquivos com a conta familia.

Isso é bug? Vírus? Macumba? Como resolver? Me ajudem por favor.

 

PS:isso também aconteceu com um arquivo do word, um arquivo 100% criado por mim a propósito

post-757871-0-06376600-1425520822_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...