Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre clipset H61


Ir à solução Resolvido por Neo Metal Sonic,

Posts recomendados

Tu quer dizer, um chipset H61?

Esse chipset é PCI Express 2.0. Até onde sei, placas 3.0 são compatíveis com slots 2.0, mas isso vai causar gargalos no desempenho da placa. 

 

Eu mesma uso uma placa 2.0 num chipset que só suporta PCI-Express 1.1 (qualé gente, não me olhem assim, a grana tá muito curta ;.; E eu não jogo esses games AAA overhyped, de qualquer maneira) 

De qualquer modo, tem algum modelo de placa mãe em particular que tu gostaria de saber mais? E a fonte é importantíssima.
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu quer dizer, um chipset H61?

Esse chipset é PCI Express 2.0. Até onde sei, placas 3.0 são compatíveis com slots 2.0, mas isso vai causar gargalos no desempenho da placa. 

 

Eu mesma uso uma placa 2.0 num chipset que só suporta PCI-Express 1.1 (qualé gente, não me olhem assim, a grana tá muito curta ;.; E eu não jogo esses games AAA overhyped, de qualquer maneira) 

De qualquer modo, tem algum modelo de placa mãe em particular que tu gostaria de saber mais? E a fonte é importantíssima.

 

Eu não entendo de pc mas vou compra um,não quero montar,vou compra mesmo... dai a placa-mãe e uma H61,e a placa de video e uma ruinzinha,e vou colocar a gtx 660 que diz que e compativel com pci express 1.1.. se der vai prejudicar muito a placa de video ? tambem tem a fonte , a que vem no pc e bivolt .. so que essa gtx precisa de 600 watts se nao me engano :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu não entende muito de PC, seria melhor dar uma olhada pelos tópicos, essa parte é muito boa para ver recomendações de PC:

http://forum.clubedohardware.com.br/forum/93-recomendação-de-pcs-para-jogos-e-placas-de-vídeo/

Que PC é esse que tu quer comprar? Poste algum link, configuração. Até pra tu não levar gato por lebre. E H61 é apenas um chipset, seria legal se tu conseguisse o modelo da placa mãe tambem, pra eu ter uma ideia. 

E sobre o PCI Express 1.1, eu disse que eu uso uma placa 2.0 numa placa mãe 1.1. 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/895727-fatos-e-mitos-sobre-placas-de-vídeo/

Esse topico é otimo pra sanar algumas duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu não entende muito de PC, seria melhor dar uma olhada pelos tópicos, essa parte é muito boa para ver recomendações de PC:

http://forum.clubedohardware.com.br/forum/93-recomendação-de-pcs-para-jogos-e-placas-de-vídeo/

Que PC é esse que tu quer comprar? Poste algum link, configuração. Até pra tu não levar gato por lebre. E H61 é apenas um chipset, seria legal se tu conseguisse o modelo da placa mãe tambem, pra eu ter uma ideia. 

E sobre o PCI Express 1.1, eu disse que eu uso uma placa 2.0 numa placa mãe 1.1. 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/895727-fatos-e-mitos-sobre-placas-de-vídeo/

Esse topico é otimo pra sanar algumas duvidas.

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Desktop/ICC/2000008205-Computador-PC-ICC-Intel-Core-i7-2600-6GB-HD-1TB-I7-6GB-1024-Lnx-HDMI-DVD-RW-Linux e esse o pc .. obs:eu sei que não e certo comprar PC sem ser em loja especificada ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

 

 

Conta com memória cache de 6 Gb

Meu... rim.... argh...!

Ai caramba, não tem a placa mãe aí. E com certeza a fonte vai ser uma "magavilha". Aparentemente essa CPU é muito boa, mas estou um tanto desatualizada em relação a isso. Alguém com mais conhecimento poderia me dar uma força, por favor?

De qualquer maneira, muito provavelmente esse computador vai vir com uma daquelas fontes horrendas de 500 watts "reais". E o pior: se tu abrir pra trocar qualquer peça (ou colocar, no caso da placa de vídeo que tu quer equipar ela) tu vai perder a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe.. Corre que é cilada..

 

 

De qualquer maneira, muito provavelmente esse computador vai vir com uma daquelas fontes horrendas de 500 watts "reais". E o pior: se tu abrir pra trocar qualquer peça (ou colocar, no caso da placa de vídeo que tu quer equipar ela) tu vai perder a garantia.

Tem isso ainda..

 

 

Eu te recomendaria dar uma olhada na Pichau (www.pichau.com.br), que é uma loja especializada e montam um PC, quase que sobre medida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe.. Corre que é cilada..

 

 

Tem isso ainda..

 

 

Eu te recomendaria dar uma olhada na Pichau (www.pichau.com.br), que é uma loja especializada e montam um PC, quase que sobre medida.

obrigada,vou montar então já que eu quero pc pra gamers e programas pesados,pesquisei bastante e vi que era furada kkkk valeu 

Meu... rim.... argh...!

Ai caramba, não tem a placa mãe aí. E com certeza a fonte vai ser uma "magavilha". Aparentemente essa CPU é muito boa, mas estou um tanto desatualizada em relação a isso. Alguém com mais conhecimento poderia me dar uma força, por favor?

De qualquer maneira, muito provavelmente esse computador vai vir com uma daquelas fontes horrendas de 500 watts "reais". E o pior: se tu abrir pra trocar qualquer peça (ou colocar, no caso da placa de vídeo que tu quer equipar ela) tu vai perder a garantia.

Obrigada,e furada comprar aquilo .. kkkk valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...