Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit de up até 1000 reais


Posts recomendados

Se você tivesse um pouco mais disponível: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-628601308-kit-msi-a88x-g45-gaming-a10-7850k-memorias-8gb-2400mhz-_JM

 

Dessa maneira você pega um processador melhor, uma placa de vídeo para jogar em 720p sem dor de cabeça e memórias rápidas. Ainda não resolve seu problema de fonte. Fonte de 550W não me diz nada, precisamos saber o modelo e a versão da mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a logica de nao por todas as info? isso esta nas rregras!

Cara... se você for ler as regras e for ver como devem ser feitos os tópicos, te garanto que quase (se não todos) os posts dessa área estão errados... tem um topico para UP de até 500 reais e de 1000 para cima (que se encaixaria nesse). E os post de maquina nova são fora das regras quanto... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... se você for ler as regras e for ver como devem ser feitos os tópicos, te garanto que quase (se não todos) os posts dessa área estão errados... tem um topico para UP de até 500 reais e de 1000 para cima (que se encaixaria nesse). E os post de maquina nova são fora das regras quanto... 

sim, sim, kkkk ja ate fui chamado por uma ADM, rsrsrsrs mas sei la... sobre up up up de x a y tem de monte, mas nao especificar acho ridiculo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, sim, kkkk ja ate fui chamado por uma ADM, rsrsrsrs mas sei la... sobre up up up de x a y tem de monte, mas nao especificar acho ridiculo!

Eu lembro que quando montei minha config, cara, eu fiquei mô em choque porque era forte a moderação... não podia link de ML e tinha que especificar o modelo e colocar o preço junto com o link além de um titulo adequado... Hoje em dia é "ahh quero montar um pc da nasa.. até 5k e sei lá... i7 e que rode tudo no max... valeu Falou" e o povo aceita ainda kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem reclama de novatos, eu ja fui novatos, so acho que uma parte da galera acha chato ter topicos parecidos, mas a piro parte é voce nao colocar todas as duvidas e/ou info. completa pega mal!

Não concordo com essa de novatos... já tive um monte de tópicos criados e por não passarem nos requisitos mínimos fui impedido de publicar aquele post e tive que refazer ele conforme as regras... as regras estão ai para serem seguidas e se for novato não é desculpa para postar errado. Leia, re-leia e poste certo. Foi-se criando brechas e brechas e hoje em dia essa seção está uma "zona organizada" e ainda bem que ninguém entrou na zueira e fica postando coisas sem sentido... o objetivo de se montar a maquina dos sonhos ainda é a unica pauta... em breve espero estar de volta e fazer um post fora dos padrões também kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pergunta importante, que ainda não vi ninguém realizar aqui...

Que tipos de games você pretende rodar com essa configuração que ta montando ??

Pois você disse que queria para desempenhos de games tb, porém com uma configuração dessas de até R$1000,00 não consiguirá jogar os jogos da última geração.. 

 

valeu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...