Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Capacitor 3 patas


Ir à solução Resolvido por Jorno,

Posts recomendados

Eu podia colocar aqui a foto do que eu tirei, mas acho que com esses dá para entender. Quer dizer portanto que posso colocar um capacitor normal, 2 pinos, deixar o terceiro em branco sem problema?

 

Valeu. Eles também inventam cada coisa para atrapalhar a gente... Eu bem andei pesquisando, e num site espanhol tinha essa indicação, outro dizia que o terceiro pino era a terra.

 

Outra coisa, como tem o desenho do "-" no pino do negativo, ou uma coluna branca, etc; no terceiro pino tem uma seta e apresenta as letras NC. 

 

Eu vou postar uma imagem. Esse é da marca Elna 8200uF 56v.

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

No caso desse figura anexada, pode colocar um comum (dois terminais) mesmo, observando a polaridade (lado da lista branca é o negativo).

Na língua universal, não sei o que significa "NC" mas na prática os técnicos traduzem como "Nada Consta" (sem ligação).... Hehehehe!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

No caso desse figura anexada, pode colocar um comum (dois terminais) mesmo, observando a polaridade (lado da lista branca é o negativo).

Na língua universal, não sei o que significa "NC" mas na prática os técnicos traduzem como "Nada Consta" (sem ligação).... Hehehehe!!!

 

 

NC deve vir de "No Connection" ou "Not Connected".

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...