Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Asus Xonar DX ou DSX ?


Posts recomendados

:( Boa noite. Entre estas duas placas de som , eu estou com uma baita dúvida: Já tive esta DX e era fantástica, tirando um tal conector de alimentação para fonte, pequeno como aqueles de leitor de disquete. Daí comprei a Tal ROG PHOEBUS que simplesmente dava muitas dores de cabeça, pois sumia e o Windows 7 Ultimate 64 bits falava que a placa não estava instalada. Vendi.

Pus uma DG no lugar e como vou viajar novamente para o exterior e o valor não ultrapassa a cota de 500 US$ eu sempre trago algum item de informática. Pois eu li sobre a tal Asus Xonar DSX, que lá custa 48,90 Euros x 62,00 da DX. Já usei a DX e o som é fantástico e o tal conector eu prendi com uma braçadeira sem apertar muito, pois sem ele ela não funciona. Todos os amigos ficam me dizendo que a DX faz a mesma coisas sem precisar de alimentação da fonte.

 

ASUS XONAR DSX http://www.asus.com/pt/Sound_Cards_and_DigitaltoAnalog_Converters/Xonar_DSX/specifications/

 

ASUS XONAR DX  http://www.asus.com/Sound_Cards_and_DigitaltoAnalog_Converters/Xonar_DX/specifications/

 

Não são para jogos, mas para uso em áudio. Digitalização de discos de vinil com WaveLab8 e Sound Forge 11.

 

Agradeço antecipadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho a DX a cerca de dois anos e recomendo, ótima placa aliás só a trocaria hoje pela Essence Stx e seus 124db de SNR.

Os dois circuitos são bem parecidos. A diferença é que a DX tem um Decodificador que "transforma" , filmes, games e outros de 5.1 para 7.1, somente. Informações da PCDIGA que é distribuidora da Asus em Portugal. Tive a DX e gostei, mas já comprei a DSX que também tem conector para painel frontal (fones) e que desliga as caixas acústicas ao ser plugado. No Brasil a DSX custa mais de 300. Aqui em Lisboa custa 48,90 Euros e eu comprei a última. Obrigado pelas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...