Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Verificando Teste


Gar32

Posts recomendados

Olá Amigos do FCDH!

Estou com um "trabalhinho" :help:  para vocês!Eu estava no meu uso do meu "PC" e percebi travamentos :muro:  que duravam mais de 4 mim eu desconfiei do cabo SATA do meu HD  :eiei:  então troquei ele o problema foi resolvido em 21% mas continuei usando e voltou o travamento :muro:  só que esse demorou 6 mim! e mais uma desconfiança veio à tona comecei a suspeitar de Vírus e já que não confio muito no meu antivírus (_( (Nota:ele é o Panda.Tentei instalar o Avast! mas meu PC travava!) eu Baixei um programa chamado Combofix li as instruções dele fiz tudo direitinho (nas instruções estava que ele faria um relatório e que eu teria que enviar a algum Fórum (para Verificarem se estava tudo certo com o PC!)) e o único que eu encontrei em PT-BR foi esse!!! Então enviei o Arquivo txt para poderem verificar se o programa encontrou algum vírus e removeu ok??? (E se tiverem alguma indicação de Antivírus me recomende! :natal: ) Agradeço desde já! :D

ComboFix.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...