Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

clima quente


Visitante

Posts recomendados

  • Moderador

        Bom dia a todos. Vocês sabem me dizer se em dias mais quentes se deveria usar menos um computador ?

 

Independente do dia quente ou não... usar o computador demais faz mal.

 

Mas se a pergunta  é sobre ser prejudicial a  máquina, bem..  se ele não estiver bem refrigerado..  sim vai estragar, deixar lento e etc.

 

Por exemplo meu PC esquenta muito.. muito mesmo e aqui no verão chega a ser insuportável... mas como ele está bem refrigerado não tem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro em maceió e aqui faz aquele calorzin exótico e tropical que sua até a alma... Mas aí comprei hoje 2 coolers de 140mm pra lateral e 2 coolers de 120mm pra parte de cima e acho que vai dar pra refrigerar bem, junto com os coolers que vem do gabinete.. Usarei um gabinete Aerocool Strike One e os coolers são da aerocool também, só não é o modelo Shark.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...