Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não se conecta ao Servidor Domínio


Posts recomendados

Boa tarde, pessoal

 

Estou com um PC aqui que estava conectado normalmente à rede. Acessava a internet, a ao servidor normalmente, assim, tinha acesso a todas as pastas compartilhadas contidas nele. Mas simplesmente do nada, de um dia para o outro, o PC não acessa mais o servidor. Ele da uma mensagem de erro afirmando que o servidor não foi localizado. Entre esse, existem outros problemas:

1- Não é possível remover a máquina do domínio nem alterar o nome da mesma, pois a opção "Alterar configurações> nome do computador> alterar" simplesmente está desabilitada, não me permitindo o clique. Mesmo logando com uma conta local, não consigo alterar .

2- A máquina não se conecta nem as unidades mapeadas da rede

 

 

E o mais incrível: Acessa a internet e imprime na impressora da rede normalmente!

 

É como se a máquina estivesse bloqueada para o servidor. Pois o resto funciona normal. 

Dei um ping no servidor via CMD nessa máquina, e ela pinga normal. Pesquisei várias coisas na internet, mas sem sucesso. Não sei mais o que possa ser. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...