Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(Duvida) Reembolso DELL


caioParkour

Posts recomendados

Ola galera estou pensando em comprar o seguinte notebook
http://www.submarino.com.br/produto/120612360/notebook-dell-inspiron-i14-5447-a30-com-intel-core-i7-8gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-led-hd-14-touchscreen-windows-8.1?franq=AFL-03-121591

E em outros tópicos vi algumas pessoas falando sobre o reembolso pelo do windows e pelo antivírus que já vem instalado de fabrica. Então eu gostaria de saber como funciona esse esquema, tipo se eu tenho que comprar diretamente do site da DELL ou comprar por esse link da certo também, como eu faço pra ter "garantia do reembolso" e se isso afeta em algo na garantia normal do produto.

Se alguém já fez(ou sabe fazer) e puder me esclarecer essas duvidas eu agradeço :D
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera estou pensando em comprar o seguinte notebook

http://www.submarino.com.br/produto/120612360/notebook-dell-inspiron-i14-5447-a30-com-intel-core-i7-8gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-led-hd-14-touchscreen-windows-8.1?franq=AFL-03-121591

E em outros tópicos vi algumas pessoas falando sobre o reembolso pelo do windows e pelo antivírus que já vem instalado de fabrica. Então eu gostaria de saber como funciona esse esquema, tipo se eu tenho que comprar diretamente do site da DELL ou comprar por esse link da certo também, como eu faço pra ter "garantia do reembolso" e se isso afeta em algo na garantia normal do produto.

Se alguém já fez(ou sabe fazer) e puder me esclarecer essas duvidas eu agradeço :D

 

Essa política de reembolso, creio eu,  funciona caso você compre diretamente com a Dell. Caso você compre de outro lugar (Submarino/Americanas/Magazine) é bem difícil de você consegui-la. . Pra você poder solicitar ela, basta não aceitar os termos quando você for ligar o notebook pela primeira vez, ou seja, não ativar o windows e já formatar logo de cara,e faz o pedido de reembolso na seção de pós-venda da Dell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa valeu pela resposta man, e deixa eu peguntar como um faço pra saber o valor que eu vou conseguir com o reembolso, sera que tem como?

O valor varia entre 150~300 reais. Você saberá apenas após a compra quando for olhar na nota fiscal, que aparece discriminado o valor do Windows+Antivirus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, mas parece que só é possível quando vem discriminado na nota, acho muito bom que isto seja possível mesmo, afinal ao contrario do que as pessoas dizem(Que o windows é uma cortesia etc e etc) a gente realmente paga pelo windows, e tanto é que um mesmo notebook com windows e linux, pode variar até 300,00 de diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Há 6 anos eu consegui reembolso do meus Windows (Vista) de um Vostro 1310 que comprei diretamente no call center da Dell.

 

ps. Normalmente o call center tem preços melhores que no site.

 

Efetua a compra normalmente, e após o produto chegar você liga pedindo reembolso.
Eles pedem pra você enviar o adesivo com serial que fica colado em baixo do notebook e o adesivo do windows na parte de cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...