Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8.1 Rede Não Identificada


Posts recomendados

Olá pessoal,

Criei um novo tópico porque em todos que já estive, nenhum conseguiu resolver meu problema.

 

Minha situação é a seguinte: tenho um Notebook com Windows 8.1 que não consegue acessar à rede com fio. O status da rede mostra como "Acesso Limitado - Rede Não Identificada". Acredite, já passei por vários tópicos com problemas parecidos, nenhum conseguiu resolver.

 

OBS: formatação não é uma opção.

 

Grato desde já,

Guilherme Siqueira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentou em outras redes ? verificou o driver dela pelo Gerenciador de Dispositivos desinstale e Reinicia a maquina porque o Win 8 assim como Windows 7 ja vem com drivers de rede instalados proprios para uso usa o slim drivers pra baixar os drivers ? antes de formatar tinha esse problema ? ja pensou em mexer nas config do seu roteador pode ser isso tambem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua maquina veio de fabrica com windows 8 ? as vezes drivers mesmo sendo instalados nao so compativeis com a placa de rede  ja testou umap laca de rede wireless Usb ? isso ta me parecendo problema de wardware acredite uma opção e formatar com outro windows para saber identificar melhor muitas placas nao tem suporte pra windows 8 nao to falando da placa-mãe e sim da placa de rede wireless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, minha máquina veio com Windows 8 e os drivers de fábrica, mas me desculpe, preciso resolver isso sem formatar, eu não tenho placa de rede wireless para fazer o teste, meu notebook é um Samsung 270E5G-XD1 e não consigo encontrar os drivers para download!! O_o

 

agora surgiu outro problema, depois que eu troquei de roteador, a conexão Wi-Fi do notebook fica caindo direto, como se não estivesse configurado corretamente ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhe no site do fabricante tem os drivers www.samsung.com/br/support/skp/faq/1063885

 

Se prefirir baixe o Slim drivers ele e pratico e gratuito e baixa drivers rapidos 

 

www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm

 

me explique porque nao formatar ? arquivos como fotos videos ? abra outra partição no seu hd e recorte-os para la e formate a outra unidade assim seus arquivos estarao sempre guardados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...