Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMAS NO WIFI - Smartphones nao conectam mais!


Posts recomendados

(esse é meu primeiro topico no forum, espero nao ter postado em local indevido)
Bom, de uns 2 dias para cá ando tendo problemas na hora de conectar o meu smartphone a rede WiFi da minha casa (não só o meu, a minha irmã e mãe também reclamaram). Antes todos os celulares daqui de casa funcionavam normalmente, e quando tinham algum problema de conectividade bastava reinciar o modem/roteador. Dessa vez o celular nao conecta de forma alguma! Já reiniciei o aparelho (ambos, celular e modem/roteador) diversas e diversas vezes e nao mudou em nada.

Queria deixar claro que o meu smartphone (e os das demais pessoas daqui de casa) encontram a rede, porém nao conseguem conectar, nao alterei nada, inclusive estava conectado ao WiFi normalmente quando simplesmente parou de funcionar, agora só fica assim: http://prntscr.com/6cjxad
Se possível, gostaria e MUITO da ajuda de vocês o meu modem/roteador é um Arris TG862 e já experimentei alterar o nome da rede da minha casa E fazer alterações no Canal (mudei de AUTO para 1, depois 6, depois 11 e nada. Após o teste retornei para AUTO novamente).
OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...