Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Combo MB + i5 até R$ 2K


Posts recomendados

Ae pessoal! Estou por fora das novidades e o que vale mais a pena, então toda ajuda é bem-vinda. 

 

Config atual:

 

  • Processador AMD Phenon II X4 965 3.2 **
  • Placa Mãe ga-880gm-ud2h **
  • Memória Kingston 1333Mhz **
  • FONTE: Seasonic 520w S12II
  • Placa de vídeo: GTX 660ti 2GB SC

 

 

Eu já tenho uma fonte Seasonic 520w, gabinete, HD's (mais pra frente invisto em um SSD) e uma GTX 660ti, meu combo atual PII X4 965 está gargalando em jogos mais pesados que exigem CPU, como battlefield 4, além de alguns problemas com ruído na porta USB com minha interface de áudio, que só acontecem no meu pc.

 

Gostaria de um kit MB + i5 + memória se possível (já que as minhas são 4x2GB Kingston 1333 básicas). Meu orçamento é de 2 mil reais para esse upgrade.

 

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Math, obrigado!

 

Mas, o SSD eu vou comprar quando for pra fora mais pra frente (e se o dólar diminuir). A placa de vídeo só uso para jogos como CS:GO e BF4/Hardline a 660ti não vai tranquilo? (odeio jogar no ultra, só Low/Mid)

 

Investir em um kit com uma mb melhor e processador i5 4690K é aqueles casos que o custo não acompanha a performance? 

 

valeu novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Math, obrigado!

 

Mas, o SSD eu vou comprar quando for pra fora mais pra frente (e se o dólar diminuir). A placa de vídeo só uso para jogos como CS:GO e BF4/Hardline a 660ti não vai tranquilo? (odeio jogar no ultra, só Low/Mid)

Você quem sabe.

Então compre outra coisa.

 

 

Investir em um kit com uma mb melhor e processador i5 4690K é aqueles casos que o custo não acompanha a performance? 

 

valeu novamente!

Não.

Depois que colocar o i5 de 4ª geração, seja ele de qualquer modelo, a limitação vai ficar na placa de vídeo. Mas a sua vga atual é muito boa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...