Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor formato para gravação/edição?


Posts recomendados

Fala pessoal,

 

Estou com um problema na edição de gameplays que estou fazendo com a placa Avermedia Live Gamer Portable.

 

A placa, na realidade grava muito bem, é um produto excelente. A questão é que ela gera um arquivo .TS (MPEG-2 TS) que eu não consigo importar o áudio para o Corel VideoStudio X4.

 

O programa (VS) recebe a linha de áudio, mas não sai nenhum som.

 

Já tentei converter em .AVI, mas daí quando edito o audio, seja um corte de 10 segundos, ele também desaparece o som.

 

No Movie Maker está tudo ok, o som aparece e permite qualquer tipo de edição, portanto, imagino que o problema esteja no Corel VS X4.

 

Qual seria a melhor extensão para gravar os gameplays e depois fazer edição? Será que é alguma configuração que ainda não tentei? (já tentei muita coisa)

 

Agredeço quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

O que você está dizendo é que o programa está criando a pasta VIDEO_TS? Se for o caso ele está fazendo DVD e isso torna o manuseio do vídeo bem pouco prático.

 

Agora, se for arquivo de vídeo do tipo mpeg-2 é tranquilo de editar, desde que o programa de edição aceite esse formato. Porém, te recomendo usar uma placa de captura que capture em AVI e editar com o sony vegas. Depois, você pode renderizar em wmv FullHD e mandar pro youtube(se for esse o caso). Se não pode renderizar em AVI mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...