Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou colocar um Processador Intel Core2Duo E6550 o que vai rodar?


hyunjc_
Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Vou colocar um Processador Intel Core2Duo E6550 2.33ghz e uma memoria ram de 2gb ddr2 (vou ficar com 4gb ao todo) e windows 7 ultimate, esse e meu pc atual que ta na imagem.post-757730-0-63829100-1425429862.png

 

Quero saber que jogos rodara no processador novo e se vai rodar normalmente o Cinema 4D, Sony vegas e Adobe After Effects (todas nas ultimas versões), (se quiserem digam a quantos fps rodara os jogos).

 

placa-mãe: http://www.foxconnchannel.com/ProductDetail.aspx?T=motherboard&U=en-us0000376

 

Placa de Video: intel g33/g31 express chipset family > intel gma 3100 (nao sei qual das duas e a placa de video)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Trocar o processador vai melhorar muito o desempenho, mas jogos só os mais leves.

Mais que isso você terá que investir em mais memória RAM e uma placa de vídeo. É preferível que troque o kit todo. Irá gastar uns 800 reais mais ou menos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...