Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Salve galera, quero montar uma maquina gamer que seja capaz de rodar os jogos atuais, tipo Watch Dogs, BF4, etc...

Tenho como base um i5 2400 e uma memoria Corsair Vengeance de 8Gb, que vou aproveitar do meu pc generico, vocês acham que consigo montar uma boa maquina com essas peças ou estão muito ultrapassadas?

Agradeço já as dicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Renato Lira

Acredito que não.

Ainda tem uns anos de vida.

 

Fonte CX500 / Seasonix 520 / EVGA 500B = até 260 reais

Placa-mãe GA-B75M-D3H (ou AsRock B75M-DGS) = até 260 reais

Gabinete Cougar Archon, Thermaltake Commander MS-i, PcYes Rhino, Corsair Spec-01, Aerocool Strike-X one, etc = até 250 reais

HD 1 TB = até 260 reais.

 

Até aí deve dar uns 1000 reais.

 

No restante você pode colocar uma R9 280X ou uma GTX 770 que custam entre 1000 e 1200 reais.

 

Com mais 300 reais você poderia pegar uma placa-mãe Asus Z77-a que tem suporte melhor para o uso do pc, mas aí ia ficar mais apertado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de mencionar que tenho 2 HDs de 500 Gb. você acha que esse processador segura uma 970? Pergunto isso porque a diferença de preço entre a 770 e a 970 não ta tão grande. E em relação a MoBo, essa que você citou por ultimo é bem mais interessante pra alguma upgrade num breve futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...