Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reiniciando!


Ir à solução Resolvido por Josue Pinheiro,

Posts recomendados

Pessoal estou com um problema aqui e quero muito a opinião do pessoal do fórum.

Recentemente comprei uma MB ASUS A55BM-E/BR e um processador AMD A8 6600k Quad-Core 3.9Ghz, montei eles normalmente mas ocorre um problema ele aparece tela azul toda hora e reinicia o pc ou então sai do jogo do nada.

A principio pensei que fosse a MB da ASUS ai fiz o teste em uma ASRock FM2A55M-HD+ e o problema continuou.

Ele continua reiniciando do mesmo jeito, depois troquei o processador coloquei um AMD A4 Dual Core que é p mesmo soquete FM2 e o problema parou...

Ai que ta a questão, é muito raro processador estar com problema então quero a opinião do pessoal pra saber se o problema é as duas MB ou o processador da amd que venho com defeito ou então é o dissapador que não da conta pois roda a mil (dissipadores da amd + fan são vergonhosos, parecem uma turbina de avião).

Ao meu ver creio que seja o fan + dissipador que não da conta e quando vou jogar ele chega ao limite e reinicia para não torrar o processador...

Mas quero saber a opinião do pessoal.

Abraços  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não é não eu uso em todos os pcs da lan fonte corsair e memoria mkz o fato q o prob so ocorre quando eu troco o processador, tú já viu um dissipador da AMD pra quad-core, six ou eigth? são ridiculos, quando comprei meu vishera fx 8350 tive q comprar um watter pois o cooler da AMD não dava conta rsrs, vou comprar um cooler da master cooler hj e depois vou postar no que deu, se não resolver ai não sei mais xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara não é isso.

Já viu as temps?

Eu uso cooler box da AMD há um ano com FX-8320.

você nessa configuração e usando placa de vídeo offboard, seria muito difícil problema de aquecimento.

 

Se já testou outra memória e fonte então troque esse processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Solução

Bom pessoal após a MB ser enviada para a garantia, foi constatado na mesma defeito no qual não foi revelado para mim, mas fato é que a tela azul e todas os outros problemas que acarretaram essa dor de cabeça era mesmo porque a MB estava com defeito...

Foi me devolvido o valor pago na mesma.

Grato pela atenção de todos!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...