Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na memória ram?


Posts recomendados

Já a algum tempo percebo que meu pc não liga de vez em quando.Já deve ser a 4º vez.

Geralmente ocorre a cada uma semana e meia ou duas.

Acontece o seguinte: Ligo o pc,o gabinete liga mas o windows não inicia.Limpo as memórias com a borracha e conecto de novo,funciona normal.

Pode ser que elas já estejam velhas? são duas kingston 2gb ddr3 1333mhz,as duas tem 5 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu percebi que começou o problema quando instalei o windows 8.1.Poeira acho que não pois recentemente fiz uma limpeza geral e aparentemente ainda está limpo.

Todas as ventuinhas estão jogando o ar pra fora.

 

Como você disse elas estão com 5 anos ja... Pode ter varias hipóteses, para a causa do problema... Como você acha q é o Sistema operacional, formata para o qual estava funcionando de boa... se não resolver o problema pode está realmente na memoria, se possível tenta testa-las em outro computador... Tenta checar as temperaturas delas também... Se durante 5 anos elas tiverem mais de 60 - 65 graus isso deveria reduzir a vida util dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!