Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera, boa tarde, estou finalizando meu primeiro PC games e gostaria de uma opinião de vocês...

Estou em dúvida entre as seguintes placas de video: EVGA GTX670 FTW e a Galax GTX960.

Pelos testes que eu vi, ambas são parecidas, porém a 670 leva um pouco de vantagem, então ela seria minha escolha óbvia, porém a 970 é uma placa mais nova no mercado e por isso talvez tenha um tempo maior de suporte por parte da NVIDIA. Na opinião de vocês, qual seria a melhor?

Minha config:

AMD FX-8350 octacore

Fonte EVGA Supernova 750w 80plus

Placa mãe Gigabyte 970a ud3p

HD500gb Toshiba

memoria Corsair Vengeance Pro (2x4)

gabinete X-trike V9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Li errado?

Entre essas duas fico com GTX 960.

Tava a GTX 970

 

970 com certeza, menor consumo de energia e é melhor. Com essa fonte sua ai ce faz SLI e sobra...

 

Entre estas duas vai depender do preço, contando que a 670 é usada. Ou seja, tem que pegar por um booom preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi videos que a 960 se sai melhor que a 760, muitos ficaram apreensivos com ela por que os numeros delas de configuração é baixo. Mas ela sai melhor que a irmã e a 760 é top demais, eu uso ela não tenho o que reclamar, relativamente, claro.

Se eu fosse comprar uma hoje compraria a a serie 900.

Mas ai é com você, se a 670 é usada tem que ver o preço, com a chegada do DX12 e a possível soma de GPUs nenhuma que suportará o api pode ser considerado descartável.

Eu tenho um 440 e quando eles lançarem com toda certeza eu vou por no meu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...