Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como posso colocar 5 Roteadores na minha Rede


Posts recomendados

Olá pessoal, será que alguém pode min ajudar, eu tenho uma conexão Banda larga de 35MB, com a GVT, excelente conexão, então resolvi dividir com meu prédio, tenho cinco pessoas além de mim, as mesma pediu pra colocar roteadores "pra ter acesso WIFI em casa, eu coloquei na casa dos 5 um D-Link DIR-610 B1, quando estava com dois roteadores estava funcionando normal, só que agora com os cinco aparelho, vive caindo a internet do pessoal, o que posso fazer pra normalizar?

 

Alguém pode mim ajudar?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como os aparelhos são iguais, eu indico trocar o mac adress de cada um deles. E no seu router, defina um IP fixo pra cada um destes mac adress.

Edit: Cada um dos seus clientes estão com conexão a cabo do seu router até o roteador deles? Ou você tá fazendo isso via wi-fi tmb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Soul Informatica todos os roteadores com o mesmo IP, claro que 

dá problema. (conflito de IP)

 

Mude a sequencia de IP de cada roteador. Exemplos. 

Se cada roteador é 192.168.0.1 , os próximos mude para 192.168.2.1 

192.168.4.1 192.168.5.1 e assim por diante. 

 

Qual padrão de sequencia você está usando na instalação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...