Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Download rápido mas navegação lenta


Posts recomendados

Boa noite, tenho internet de 10mb, e meus downloads atingem velocidade normal de 1.2 mb/s como antes, porém já faz algumas semanas que a minha navegação está bem lenta, demorando muuito para carregar alguns sites que antes navegava a velocidade normal. Já testei 3 navegadores diferentes (firefox, chrome e opera) e dá no mesmo. Outra coisa é que também não carrega mais os comentários do facebook em sites de notícias que antes também conseguia ler normalmente, só aparece o número de comentários mas não carrega, já quando uso a mesma wi-fi da memsa internet no meu cel carrega normalmente, então o problema é no meu pc... Também já limpei dados de navegação e não adiantou...O que pode ser isso e como solucionar ? No aguardo, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vi uma vez que você pode tentar usar DNS da google. No momento uso ele (pois dizem que se comunica melhor com o chrome)

É só ir em Central de rede e tal

"Mudar configuração do adaptador" ou algo assim (aqui tá inglês)

Clicar com o botão direito na sua conexão(o adaptador que você recebe a internet) e ir em propriedades

Depois procure por Protocolo de ipv4 (TCP/IPV4)

Ai só mudar o dns pra como está na imagem

qn7lav.jpg

 

Preferencial: 8.8.8.8

Alternativo: 8.8.4.4

 

Tente isso e me diga se funciona. Também lembre-se de desativar TODAS as extensões, e certifique-se de que o seu antivirus não está atrapalhando a navegação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...